Últimas semanas

Bem, nessas últimas duas semanas, voltei ao batente, sala de aula, tentando driblar uma depressão federal ( da qual venho sendo tratada há dez anos). Não fui ao curso. Vi o musical Tim Maia, excelente, saí com os amigos, mesmo não querendo ver pessoas. Fui à praia. Perdi o meu afeto, de uma maneira muito brusca, a minha gatinha Maggie ( achei que ela fosse ficar velhinha do meu lado). Já estava com um pesar típico da minha doença e piorei. Almocei com minha grande amiga Rita. Assisti ao show do Chico Buarque no Vivo Rio, pela qualidade, talvez tenha sido o melhor show que vi em minha vida. Vi o filme "As aventuras de Agamenon" e até agora não sei se é tão ruim que chega a ser bom ou tão bom que chega a ser ruim. É um esculacho com a história rs. Ainda bem que tenho amigos e parentes que me puxam para cima. Desejo a todos um excelente domingo e semana. Beijos.

****************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 12/02/2012
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3494708
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.