ROSA

Há dias que não saiu de casa. Ás vezes quando está frio lá fora olho pela janela para ver o tempo passar. Sonhei com você essa noite, eu só te via falar mais não escutava tua voz. Acho que é saudade, que me faz ter mais alucinações do que sonhos. Tenho pensado muito na vida, as pessoas parecem que não se preocupam com um rumo que o mundo está tomando. Há quinze dias plantei algumas sementes no meu jardim, não sei se vingaram. Não estava lá para recebê-las. E pela foto parecem tão lindas! Quem dera fosse uma plantinha para alguém cuidar de mim. Mais não do jeito que eu cuido das minhas. Isso é falta de amor, egoísmo.

Passei as férias procurando o que fazer. Não que eu não tivesse, mais estava meio sem tempo tentando te escrever um e-mail, não tinha nada pra falar, mais te mandei um monte de poesias e eu sei que você não leu. Sei que anda muito ocupado na faculdade. Finalmente esta realizando um sonho. Sei lá, só não precisava ter me esquecido.

Esse é o ultimo e-mail que mando para você, depois que a chuva passar eu estou indo viajar. Tenha boas lembranças de mim assim como eu nunca me esqueci de você.

Meu mundo aqui não vale mais apena. Não são de quatro paredes que preciso. É algo mais que não posso ter.

Tá difícil abrir a porta. Mais quando eu for é pra nunca mais voltar.

Com Carinho

Rosa

Katia Caettano
Enviado por Katia Caettano em 11/02/2012
Código do texto: T3492301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.