No fundo do meu coração

Olhe no fundo do meu coração. Você consegue ver como ele está ? Você faz ideia o quanto esta sendo dificil viver sem você, de não ter mais o carinho que eu recebia todas as noites. Minha tristeza realmente chegou ao limite, eu não quero e não posso mais sofrer. Quantas e quantas vezes eu fiquei magoado, mas o amor que sinto por você sempre te perdou, não importava a circunstacia, o meu medo de perde-la fazia com que minha coragem de tentar abandona-la ficasse de lado. Você sempre me causou calafrios, você me causava medos que eu nunca senti antes, e este medo de não te-la é tão cruel que eu chego a chorar pensando em você, pensando em seu sorriso e pensando como seria passar o resto de minha vida ao seu lado . . .

Eu não consigo parar de pensar em você, eu não consigo te esquecer eu não consigo não lhe dizer todas as noites o quão grande é meu amor por ti. Eu ja me perdi por você, eu já não sei mais o que faço com este amor tão surreal que predomina dentro de mim.

[...]

Eu já não posso mais escrever para você . . .

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 10/02/2012
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T3491057
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.