Um amor Eterno

Antes de conhecê-la eu pensava tantas maneiras de como seria minha vida ao lado da pessoa que eu viria a amar. Por fim eu encontrei esta pessoa e sem sombras de duvidas é você. E agora percebo que essas maneiras que eu tanto sonhava foram todas em vão, pois o jeito de viver ao seu lado é único e inimaginável eu confesso é surreal TE AMAR . . .

Cada dia que se passa fico mais encantado e apaixonado, e isto faz com que tudo e todos ao meu redor não faça muito sentido, eu acabei me dando conta que eu vivo por você e que eu não posso ficar por muito tempo longe de ti.

Eu penso como será minha vida se um dia eu te perder ? Realmente será complicado não ter você ao meu lado, não sentir o seu cheiro, não ter o seu carinho, não ter o brilho dos seus olhos e não escutar sua voz perto dos meus ouvidos, dizendo que me ama. Mas, eu sei que esta distancia entre nós dois é por pouco tempo, eu nasci para você e você nasceu para mim. Eu tenho a sensação que vai ser para sempre, pois o amor que sinto por você é eterno, simplesmente um amor que nunca se acabará, sim eu disse nunca.

Então deixe eu lhe dizer mais uma vez que Te Amo, que você me faz bem, que eu não sei mais viver sem você.

O que eu sinto por você é Eterno, um amor que nunca se acabará [...]

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 10/02/2012
Código do texto: T3490150
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.