CARTA AO PAI ( DEUS )

PAI , AGRADEÇO TE POR TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA .

VENHO POR MEIO DESTA MESMA PEDIR LHE QUE SEMPRE ESTEJA AO MEU LADO , QUE ME PROTEJA , ABRA MEUS CAMINHOS ME LIVRANDO DE TODOS OS QUE NAO ME QUEREM O BEM , DE TODAS AS PESSOAS QUE ME INVEJAM E DE TODOS OS MALES .

PEÇO TE TAMBEM QUE OLHE POR TODAS AS PESSOAS POBRES , PELOS QUE ESTAO DESEMPREGADOS , AOS QUE PASSAM FOME , AOS QUE MORAM NA RUA ...

PEÇO TE TAMBEM QUE OLHE PELAS PESSOAS QUE ESTAO EM UM HOSPITAL E PELA PESSOAS QUE AS CUIDAM COM TANTO CARINHO E DEDICAÇAO .

PAI OLHE PELAS CRIANÇAS QUE SOFREM DE ENFERMIDADES , DAS CRIANÇAS DO HOSPITAL DO CANCER , DAS QUE NAO TEM FAMILIA E AS QUE TEM FAMILIA TAMBEM ...

PEÇO TE QUE CUIDE DOS MEU AMIGOS E PARENTES , CUIDE DA MINHA FAMILIA E DAS FAMILIAS DE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO ...

PAI CUIDE TAMBEM DOAS RICOS E DOS MEU INIMIGOS ...

PEÇO TE QUE CUIDE DOS ANIMAIS , QUE CUIEDE DAS ARVORES PRICIPALMENTE POIS NAO SOBREVIVEMOS SEM ELAS , CUIDE DE CADA FLOR , CUIDE DA LUA PARA QUE EXISTAM NOITES TAO BELAS QUANTO A DE HOJE , CUIDE DO SOL PARA QUE TENHAMOS DIAS MARAVILHOSOS

,CUIDE DA CHUVA PARA QUE POSSAMOS TER O QUE COMER E BEBER ...

SENHOR CUIDE DE TUDO E DE TODOS PQRA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOSSA CAMINHADA .

SE EU ESQUECI DE ALGUMA COISA OU DE ALGUEM NAO SE PREOCUPE POIS DEUS NAO ESQUECERA !

E PARA VOCE QUE ESTA LENDO ESSA CARTA PODE TER CERTEZA QUE DEUS ESTA OLHANDO PARA VOCE AGORA !!!

AMEM...!

Leandro delcole
Enviado por Leandro delcole em 09/02/2012
Código do texto: T3489925