Surpresa

Que mistura de sentimentos, que emoção é esta? é fogo, é vida, é paixão.

Um simples olhar e um simples baixar de olhos, não estava pronta pra te ver, nem ouvir sua voz doce, eu não estava pronta!

Foi como subir ao olimpos sem nem ao menos bater na porta, nem ao menos fui convidada, outrora em terra, e sorrateiramente voando.

Você me encanta, me transforma, me faz querer partir e voltar, ver e fechar os olhos, não consigo entender quanto sua presença me confundi, me alegra, me entristece, me seduz, me deparo com uma mistura tão grande que pareço mesmo, "anestesiada".

Quem é você? que rouba meu sorriso, que me dá a mais pura sensação de está sendo levada a morada dos deuses.

Quem é você? que me faz querer ser melhor, que me faz baixar os olhos e olhar pra mim mesma, você é como um espelho que reflete minha própria imagem.

Por que se foi? por que me deixou tão só?

Queria mesmo partilhar do mais nobre dos sentimentos, pois sei que com você aprenderia a amar, e ser amada, como nunca poderia ser antes.

Volta pra mim, me deixa te amar, me deixa com um doce beijo marcar nossa escolha de ser feliz eternamente.

Não sei mais pra onde ir, se não consigo me esconder , por que pra onde fugo você está, pra onde olho eu te vejo, aquele sorriso tão lindo que só você tem.

Hoje meu lindo eros, te escrevo esta carta, por que me visitou repentinamente e não estava com as luzes apagadas consegui te ver, e me seduziu eternamente...

keila tavares
Enviado por keila tavares em 08/02/2012
Código do texto: T3487686