De volta aquela praça.
Relembro aquele dia....
Tudo parecia está dando errado, seu atraso, seu descompasso, seu nome , nem ao menos sabia pronunciar, um ano se passou e eu nem percebi que você sempre foi o que eu queria, o que eu esperava com tanta ansiedade.
Com expressão de decepção te recebi, com um doce abraço me acalmou, eu só queria ali esquecer tudo o que mais amava, o que mais desejava, você, e nem, ao menos tinha me dado conta disto.
Entre três conversas fui te conhecendo, palavras certas, gestos nobres, um deus disfarçado entre mortais, percebi ali naquele banco de uma praça... o recado foi ouvido.... Você era meu eros, eu sua psiquê.
As horas se passaram e nem ao menos me dei conta de que havia falado tanto, você me anestesiou no primeiro dia, de uma tal forma que só queria mergulhar, no mais profundo que eu pudesse...
Com uma brincadeira, iniciamos o primeiro beijo, quem tem uma moeda, eu ou você? te contei meus segredos como nunca havia contado nem à minha melhor amiga, você me tirou isso, o doce das palavras, o encanto da vida, o amar das escolhas, esqueci a razão, o tempo, e você somente me acompanhou como um Lord acompanha uma dama...
Sem querer me acordar, você tentou , eu nem percebi , estava tão mergulhada em mim mesma, em você ...
Madrugada, mais de 8 horas de conversa me marcaram, no banco de uma praça você me reviveu, como um conto , eu vivi aquele dia simples como um dos dias mais lindos da minha vida, na simplicidade da conversa, dos gestos, você marcou aquele dia, como o "dia perfeito".
Agora todas as vezes que quero sonhar volto aquele banco, e ainda vejo aquele lindo sorriso, um gato perdido tentando voltar pra casa, o embalo das músicas, e o vento suave me faz relembrar que um dia perfeito ainda existe, pode ter passado e ficado no passado, no entanto todos os dias olharei o futuro , lembrando que aquele dia existiu.
Minhas lágrimas me envolvem, e regam minha alma, acalmam os meus dias, e todos os dias, minto a mim mesma, que aquele dia jamais vai terminar, e que aquele dia existiu como o dia mais lindo da minha vida....
Não precisamos de muito para sermos felizes, as verdadeiras estórias nascem das coisas mais simples, mas como tudo na vida tem sua escolha você fez a sua, e sei que poderia te fazer o homem mais feliz do mundo.
Fecho os meus olhos agora e volto aquela praça....