CARTA A UM AMIGO APAIXONADO

Já que vc pediu o meu conselho, ai vai. A vida é muito curta para não ter coragem de dizer a alguém EU TE AMO. Isso pode mudar a sua vida e a vida desta pessoa.

Lembre-se, o não vc ja tem, vá em busca do sim. Deixe ela saber quem vc é. Deixe ela saber de seu sentimento, não espere para ter uma segunda chance, pois ela pode não acontecer. Faça acontecer na primeira.

Pode ter certeza que se vc não fizer, haverá mais que um "Alibabá e os 40 ladrões" atras dela e ai amigo vc poderá te-la perdido para sempre. CORAGEM é a palavra de ordem. As coisas não caem do céu.

Vá em busca do seu paraíso amigo, para que o inferno não se aproxime de vc trazendo-o a depressão. São palavras duras mais são palavras de um amigo que quer ver o seu bem.

A vida é curta e curto também o tempo que vc tem para curtir esta pessoa. Quando menos se espera se foram 5, 10, 20 anos e qdo olhamos para trás ai sim vemos que não fizemos nada. Tente, pois se não tentar ai estará tendo um motivo para se arrepender no futuro. E se der vontade de chorar amigo, deixe as lágrimas rolarem, isso não é vergonha é a vida... há um juramento antigo que inclusive colocaram em um filme chamado Kingdom of Heaven que acredito ser uma das coisas para que um relacionamento de certo seja ele de amor ou amizade que diz assim:" Não tenha medo ao encarar seus inimigos, Seja valente e certo para que Deus te queira, Diga sempre a verdade nem que lhe custe a vida, Proteja o indefeso e não faça nenhum mal. Esse é o teu juramento, E isso é para que não se esqueça”. Apesar de no filme ele ter outra finalidade, pois é um juramento que muitos fazem acredito ser a base para o bem viver.

Amigo pode parecer que falo demais, mas o verdadeiro amor se demonstra não somente qdo a pessoa esta perto. Ame-a qdo ela estiver dormindo, ame-a qdo ela estiver longe, ame-a quando ela menos esperar que a ame. Poderíamos ficar aqui o dia inteiro falando de amor e mesmo assim não teríamos dito tudo.

Portanto amigo faça ela saber quem vc é e o que será qdo estiver perto dela. Ame-a a cada dia, ame como se cada dia fosse o ultimo de sua vida. E se no futuro não der certo, vc ao menos fez a sua parte.