O que e o amor

Amor , um sentimento facil de se perguntar mas dificil de se responder , sentimento esse que nos proporciona diversos tipos de reaçoes , como tristeza e alegria ...

Quando amamos nos deixamos levar por uma força muito maior que nos mesmos onde nossos sentimentos sao postos a qualquer tipo de prova .

Quando amamos sonhamos acordados e vemos a pessoa amada a todo o momento em nossos pensamentos , quando olhamos um dia bonito lembramos dela, quando vemos uma noite linda o ceu estrelado ate queremos pegar uma estrela e a entregar a esse amor .

Nao nos importamos nunca com o que os outros acham , sorrimos atoa , ( voce ja se pegou sorrindo sozinho (a) sem motino ) ai que voce se engana sempre tem um motivo uma razao , ´pode se uma piada , um momento de descontraçao com os amigos ., mas espera ., voce estava sorrindo sozinha olhando pro nada ( sera o amor ) fica a dica ...

O amor e quando voce chega na casa da pessoa amada pensando que a hora de ir embora vai chega , quando voce olha pela janela e lhe falta o ar , quando perde o sono por apenas alguns minutos e logo dorme como um anjo . ( pois se voce perde a noite toda de sono nao e amor e sim saudade ).

O amor e quando nao fazemos ideia do que estamos sentindo ou fazendo estamos sempre desligados do mundo ,e quando voce quer dar carinho ,quer andar de maos dadas e a surpriender a qualquer momento .

O amor e quando nos sentimos seguro na presença da outra pessoa , quando falam com a gente e nao ouvimos nada , e quando voce nao se da bem com o computador e se pega deparado na frente dele pensando se a pessoa tbm vai ta la ...

Quando amamos sentimos uma enorme felicidade que transborda em nosso peito , uma angustia quando esta longe e uma tristeza quando vai embora .

Quando amamos ate dormimos com o telefone embaixo do travesseiro na esperança de receber uma ligaçao ou mensagem , e quando passamos em frente uma floricultura e ficamos desesperado para que entreguem logos as flores e em seguida receber uma ligaçao dizendo que lindo amei obrigado ...

Enfim isso nao passa de um simples resumo pois o amor ultrapassa todas as barreiras , essas sao apenas simples palavras...

SINTASE AMADA (O)

Leandro delcole
Enviado por Leandro delcole em 06/02/2012
Código do texto: T3484197