Nunca pensei que eu, ainda fosse capaz de amar novamente..

Você fez a diferença na minha vida, antes de conhecer você não sabia exatamente o quanto era bom ter alguém tão especial na minha vida, de repente fecho olhos e vejo a minha vida mudar para a melhor, você é muito mas do que eu pensava, você só trouxe coisas boas para minha vida, to feliz muito feliz por saber que eu posso amar novamente, obrigado por me entender, quero apenas me esquecer de tudo e lembra-me só de você, que faz meus dias mas alegre, que trás paz para meu coração que tanto já sofreu por amor.

Nunca pensei que em tão pouco tempo alguém poderia mudar a minha vida assim como você esta mudando, você sempre arrumar um jeito de me surpreender de uma maneira diferente, eu me alegro quando você esta por perto, eu gostaria de sabe como seria se todos descobrissem quem realmente é você, acho que seria uma surpresa para todos quando descobrirem que é você o garoto que mudou a minha vida, que me tirou da solidão que me fez acreditar novamente no amor.

Quando eu mas precisei de alguém foi você que me deu a mão, que enxugou minhas lagrimas me dano força pra seguir em frente, sinto o dever de fazer você feliz, assim como você mudou a minha vida, quero mudar a sua, mostrando pra você o quanto posso fazer você feliz, é realmente muito bom ter você na minha vida, é um sonho pra mim, você é diferente de todos pois antes de fala de prazer, você fala de amor sincero, é isso que eu tava precisando de alguém que não pensasse só em sexo, alguém que cuida-se de mim, que me deste colo na hora que eu precisasse.

Não é fácil larga tudo o que você já viveu e construir algo novo, mas ao seu lado estou aprendendo muitas coisas, o resto é apenas resto, devo me importa realmente com quem se importa comigo, é o recomeço de uma nova etapa da minha vida com você, se por acaso for um sonho que esse sonho com você não tenha fim, tenho medo de acorda!foi você que me curou , foi você que deu carinho, atenção, afeto na hora que eu mas precisei, você virou minha fortaleza e meu refugio, acredito no destino e sei que ele não trouxe você a toa pra minha vida, trouxe você pra fazer a diferença obrigado por ta me fazendo feliz...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3482317
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.