O frio da vida

A Dias que não escrevo mais.

Meus pensamentos vagueiam pela entranhas de meu corpo como se a procura de um lugar lindo onde afagar os medo e a insegurança...

Mais um dia se foi. O sol me deixou para voltar amanhã e me dar mais um um novo dia...

A escuridão toma conta de tudo o que me rodeia e junto a ela vem o silêncio que me assombra e me deixa frio, e sem vida... Essa escuridão tenta preencher os espaços vazios deixados pela amargurada força de seguir em enfrente.

Volto para casa, após um dia longo e fadigoso. A casa está fria e quieta, sozinha, me parece mais uma cena de terror.

Faço meu jantar, a comida me parece sem gosto, ligo a televisão e histórias lindas te amor passam em minha frente... me lembro mais uma vez de você...

Um frio, uma brisa leve passa por entre meu corpo e me deixa mais intranquilo. O que será que vai acontecer? me pergunto no meu íntimo...

Você se foi mais uma vez e como todos os dias silêncio, escuro... saudade...

Percebo que a saudade é nada mais de que um sentimento verdadeiro, que nos mostra quem na verdade faz parte de nossa simples vida terrena.

Me pergunto, quem nunca sentiu saudades?

Quem nunca amou de verdade a ponto de se perder após uma partida inesperada..

Quem nunca sentiu o coração tão apertado quando alguém que amamos de verdade se distância por alguma causa...

A noite continua a me assombrar, a brisa leve ainda passa por mim e me faz ver que a noite tinha apenas começado...

As vezes esqueço de voltar a ser criança e deixa que a vida faça a sua parte, o medo de ficar par trás e mais forte e a vontade de lutar por mim não me deixa parar..

Tive um amigo que me dizia que..." a vida é como uma rosa, linda quando deixamos ela viver, porém murcha quando tentamos algo que não lhe é nato. Não devemos lutar tão fortemente, pois tudo na vida custa sacrifício mais nada é inalcançável...

Deito na cama, minha cabeça se aconchega no travesseiro e me lembro que dali a umas horas é dia novamente, e que a noite será deixada para trás e terei nova oportunidade para sorrir...

Fecho os olhos... o sono me leva em sua carruagem... flutuo por entre nuvens e estrelas, tudo sem saudade, sem sentimentos.. sem medo.

Adormeci sorrindo, tranquilo, o mau passou.

Agora sei que amanhã será um novo dia... eu sei ...eu tenho certeza disso !!!!!!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3482105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.