Interiornao Gentil - seis -

BOA TARDE "E..."

Hoje meu coração transborda de felicidade.

Um ventaval de alegria derrubou todas as colunas de minhas tristezas.

Hoje meus olhos brinham, minha tez se torna mais suave, minha boca só fala de amor.

Hoje meus ouvidos só ouve o canto dos passaros, o aroma da brisa que trás sua voz, que só diz palavras de amor, palavras de sua boca que para mim, cada sílaba, soa como um beijo.

Cada palavra saída de seus lábios rubis são como promessas de beijos interminavelmente doces e apaixonados.

Cada suspiro seu infla meu peito como se todo o ar do mundo cabesse em seu nome.

E... E... E... Assim soam os sinos da feliciadade em meu coração.

Assim eu vou ver a lua, que reflete o brilhos dos teus olhos, assim eu vou ver as estrelas que invejam tu, mais bela de todo o universo.

Hoje ao dormir, deixarei de sonhar acordado, para sonhar contigo nos braços de Morfeu, sonhar com meu grande e inesquecível amor rubro, apaixonado apaixonante.

Hoje meu espírito com toda certeza visitará o seu e no seu rosto belo, com certeza, aquela primeira brisa que lhe tocar sem sobra de dúvidas será o meu beijo mais desejado, que proucará sentir a maciez e o sabor dos teus lábios.

O sabor do seu amor, que estará envolvido em todo o amor que meu amor sente por seu amor.

A muito "E", meu corarção não bate com tanta vondade de viver.

Viver, para poder contigo descobrir tudo que a vida ainda me reserva.

Ter o amor do seu coração e o calor de seu corpo em minhas mãos.

MPedro
Enviado por MPedro em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3482096