Carta ao grande amor de minha vida

Fortaleza(CE), 02 de maio de 2012

Querida

Partiste ontem e já estou aqui morto de saudades de ti, só tenho pensamentos para ti, em nada mais consigo me concentrar.

És para mim o meu único e verdadeiro amor, pois hoje sei que o amor que sinto por ti é único e que nunca havia experimentado amor de tal intensidade.

Descortina-se dessa maneira uma verdade: a de que eu nunca havia amado ninguém intensamente, completamente, nem a mim mesmo, todos os outros relacionamentos então não poderiam classificar-se como amor, amor de homem para mulher, teriam sido sim sentimentos, sinceros, - nunca falsos - , mas não poderiam ter esta classificação completa e forte de AMOR.

Foram outras formas de amor, pois agora sei que ele, amor, tem muitas formas, muitas variáveis e eis que não poderia ser diferente.

O nosso amor, amor Eros, sim, poderia assim ser rotulado.

E essa consciência do AMOR veio por causa de ti, por causa do que vivenciamos, pela natureza do nosso relacionamento, ímpar, algo nada comum, afinal não somos pessoas comuns, somos pessoas especiais, principalmente um para o outro. És especial para mim. Sou especial para ti. Somos um em um milhão, já foi dito.

Mas a esta altura que importa tudo isso?

Nada.

Nada mais importa, nada mais tem a mínima importância, pois agora estás longe de mim, fisicamente, longe, distante, não mais te verei quase que diariamente, talvez uma notícia aqui outra alí, não sei, neste preciso instante não sei, tenho a esperança sincera de que continuemos a nos encontrar, por aí, pelo mundo, pela vida, no mundo real ou no mundo virtual, não sei.

Tenho muito medo daquela frase "Longe dos olhos, longe do coração". Vamos brevemente saber se tal frase tem sua razão de ser ou não.

Bem, também tenho que ter fé e esperança de que o nosso amor crescerá com a distância, mesmo quando tudo indica o contrário.

Mas o nosso amor, belo, puro, casto, esse penso que resistirá a tudo e a todos. Resistirá a distância física, à falta de notícias, a não visão diária e mútua, etc.

O que poderá vir a desaparecer é aquele amor posse, amor egoísta, esse é melhor que não exista mais mesmo.

Nosso amor nunca poderia ser concretizado como os outros, como o de outros, devido a algumas questões, como diferença de idade, estados (aqueles), e sabe-se bem o que mais.

Quem sabe que justamente devido a isto ele é tão intenso e forte!

Sei que alterno momentos de pessimismo com momentos de otimismo, total confusão causada talvez pela dor da saudade...

Dramático? Talvez. Minha natureza sempre foi desse tipo: dramática.

Minha natureza sempre foi, também, de cunho pessimista, de negativismo, de descrença em tudo e em todos, inclusive em mim mesmo e tu mudaste isso.

Pensei em muitos momentos da minha vida que tudo de melhor estava sempre reservado para os outros, os eleitos, os escolhidos e que eu não merecia nada de bom, nenhuma felicidade era a mim destinada.

Quero registrar que tudo o que disse a ti sobre o que sinto por ti, é a mais pura e cristalina verdade. AMO-TE AGORA MAIS DO QUE NUNCA. Talvez pela impossibilidade concreta de ter-te minha...quero que tu saibas que és muito importante para mim, agora e sempre, e que tu mudaste, para melhor, a minha vida.

Sinceramente teu

VAUXHALL

Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 05/02/2012
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T3481056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.