URGENTE: PINHEIRINHO AINDA NÃO ACABOU!!!!
Estou usando este espaço hoje pra fazer um apelo a todos! O Brasil e o mundo acompanharam, a despeito do boicote da grande imprensa, o massacre ocorrido no bairro do Pinheirinho em São José dos Campos, por obra e graça do Governador Geraldo Alckmin, protetor dos bandidos e doleiros como Naji Nahas! Não vou me estender muito quanto a isto. Mas a história não acabou. Minha irmã esteve lá com amigos e presenciou a situação deplorável das famílias que foram expulsas e que estão nos alojamentos. Falta tudo: material de higiene, fraldas, alimentos... tudo. Estão à míngua. Aqui em Itaquera as pessoas estão se organizando pra recolher doações e levar até lá. Quem puder fazer o mesmo, por favor sejam solidários! A situação ainda vai piorar pra estas pessoas. Não fosse a infinita humilhação que sofreram, dentro em breve serão expulsas novamente dos alojamentos, tenham ou não pra onde ir. A denúncia não pode esfriar. A sociedade tem que saber que o próximo passo do Alckmin é simplesmente, sumir com as famílias e se livrar do problema que ele criou.
Este Governo fascista parece não ter limite algum. O interesse é de todos! A cidadania, a democracia e o Estado de Direito estão em cheque!
Por favor, quem puder ajudar com os mantimentos, com certeza estará amenizando muito mais do que as necessidades físicas destes cidadãos humilhados.
Quem puder estender a rede de denúncias, comentando em seus espaços na internet, vai engrossar a massa de indignados e expor os abusos cometidos por este governo sacana e violento!
O Brasil agradece!