Saudades...

Hoje mais uma vez, senti que ao meu lado da cama continuava vazio...

Queria ter poder para mudar, mudar todas as coisas que aconteceram de errado entre a gente, ah como eu queria agora você aqui comigo... Eu te quero para todo o sempre!

Pensei que após todos estes anos, algum dia ao menos eu iria me sentir diferente. Só você sabe o quanto eu a desejo, eu a desejo tanto que te confesso agora que todas as noites eu ainda continuo a espiar a nossa estrela, somente para tornar a viajar através do seu brilho intenso, somente para rever os nossos momentos.

Menina, você é importante de mais na minha vida, sempre que fecho os meus olhos sinto o seu aroma através de uma suave brisa, é como estivesse tão próxima de mim, a sua silhueta, no entanto me acena e uma lagrima de saudade me faz abrir novamente os olhos.

Mas, quando penso que a solidão está ficando maior e que vai me devorar, a saudade me trás você, mesmo que seja de uma forma surreal, sempre me faz sentir de novo aquela brisa aromada, me devolvendo instantes raros para poder continuar a sonhar com você.

EU TE AMO !!!

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 04/02/2012
Reeditado em 17/03/2012
Código do texto: T3480037
Classificação de conteúdo: seguro