Eu Te Amo só isso

Não sei por que você tem todo este medo, de me abraçar, de me beijar, de me olhar nos olhos . . . Eu sei que é dificil para você ter que enfrentar sua familia, mas olhe para mim segure minhas mãos vamos juntos lutar contra tudo e todos, eu sei que você é forte, você pode muito mais que isso e eu estarei sempre ao seu lado não importa o que aconteça. eu te amo como jamais amei outra pessoa, você é para mim a pessoa que mudou meu jeito e viver. Então me diga o que você realmente quer ? Me amar ? Então vá fundo, mude este nosso jeito de se abraçar de se beijar de se olhar, faça tudo isso valer a pena, pois o que sinto por você vai além de qualquer explicação, vai além de qualquer infinito.

Eu te quero de todas as formas de todos os jeitos, não deixe isso chegar ao fim, eu quero você ao meu lado para todo sempre, eu não quero te perder eu tenho medo de não mais sentir sua presença enquanto durmo, eu tenho medo de você fugir e não dizer para onde foi, então se for partir me diga para onde, por que eu estarei la com você, fazendo de sua viagem a mais bela de todas.

Venha comigo e eu te darei todo o amor do mundo, eu só sei te amar nada mais que isso, te amar e te amar, penso em você a todo momento, choro por você quando sinto sua falta, escrevo quando você não me liga. Eu Te Amo, e isto é o que me torna diferente é o que me faz ser um verdadeiro homem realizado.

Me deixe louco com seus beijos e me mate com seus goles de amor ! Tire esta solidão do peito e venha me abraçar, faça do meu coração o seu e farei do seu o meu ! Eu Te Amo só isso !

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 03/02/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3478171
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.