Um novo amor surgiu na minha vida ...

É engraçado como tudo começou você despertou algo em mim que não dar pra explicar de repente minha vida mudou, ou melhor você mudou a minha vida, não dar pra explicar a sensação que é sentir que novamente eu me apaixonei, sei que é muito cedo pra fala ainda de amor, você tem algo que me cativa que me faz querer sempre perto de mim, tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida, e você é uma delas, você apareceu no momento que eu mas precisei de alguém pra me ajudar a me ergue-me novamente.

Um novo amor surgiu na minha vida, você conseguiu apagar da minha memória coisas que só me fazia sofrer, você ta me fazendo muito bem, cada dia que passa to mas apaixonado por você, você trouxe de volta pra minha vida alegria de sabe que eu posso sim! Amar novamente, espero que você possa me compreender e entender que eu só quero que você cuide mim, no inicio duvidei que alguém poderia se interessa por mim, justamente por que fiquei muito tempo prezo ao passado, amando alguém que não valia apena, hoje eu sei o quanto você ta me ajudando a construir novamente algo tão belo e especial na minha vida.

Tua calma tua paciência comigo, teu jeito de fala, sua maneira de ser expressar comigo, você ta sempre perto de mim, me fazendo carinho e me mostrando o quanto você pode me fazer feliz, não tem como não ser apaixonar por você, é lindo quando acordo de manhã cedo, e vejo no celular BOM DIA MEU AMOR, você é muito mas que eu pensava, tem algo em torno de você que me faz bem sua energia positivam, sua maneira de me fazer rir, sei que nada nessa vida acontecer por acaso, o destino me trouxe você, agradeço muito por me compreender, e aceitar meu jeito romântico de ser.

Eu estou muito contente de pode esta perto de você, você é a melhor coisa que aconteceu, nos conhecemos e estamos tão próximo um do outro que meu único desejo e preserva para que podemos fica juntos custe o que custa, sei que é difícil uma relação como a nossa, mas temos que ser forte se queremos fica juntos, a tempo que eu não sentia meu coração bate apaixonado, saiba que a melhor retribuição eu possa dar a você é fazer de você o garoto que fez um poeta ser apaixonar novamente feliz, obrigado por entra na minha vida e fazer a diferença, você Sabe quando alguém gosta de você não pelo que faz, mas sim quando mostra com atitudes sinceras, obrigado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3477244
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.