Recanto das Letras... Carta de despedida
Querida paixão proibida...
Querida paixão proibida...
Hoje o que me motiva a escrever é mais do que a saudade e a paixão proibida que sinto por ti; hoje eu senti uma coisa estranha, nova e totalmente inusitada, jamais pensei que poderia sentir algo assim, nessas circunstâncias... |
Como sempre faço, hoje pela tarde caminhei pelo atalho secreto que só eu sei que me leva até ti, todas as vezes que a saudade me aperta por demais o peito, é ali que recorro para te olhar escondida por trás da cortina... Bem, hoje quando cheguei até o refúgio, me deparei com sua felicidade, estavas tão radiante e realizado, por ter ficado noivo de sua nova amada, eu já sabia da existência dela, mas confesso que tinha ciúmes por não ser mais eu a iluminar seu olhar... No entanto, hoje ao invés desse ciúme eu senti felicidade, eu consegui sentir a sua felicidade, e me foi muito bom...
Seus olhos brilhantes que tantas vezes fiz e vi brilhar, estavam lindos e apaixonados, suas fotos tão românticas de um casal perfeito estavam emocionantes...
Fiquei horas ali olhando para vocês tão felizes e entendi que não eras mesmo meu e nunca fostes, tivemos momentos lindos e apaixonados, que duraram por anos, mas é hora de ir de vez, aliás, você já foi e eu aqui ainda parada na velha estação, entrei em um novo trem, mas estava ligada ainda a ti... Agora foi... Passou... Acabou... É finito!
Deixará saudades de momentos maravilhosos vividos, mas é hora de voltar para minha estação, nova estação e mergulhar de uma vez por todas na viagem que é minha vida agora.
Grata pelos ótimos momentos intensos de paixão, grata por tudo que vivemos... Desejo-te toda a felicidade que mereces...
Que sua Bahia ainda continue tão linda quanto sempre foi...
E por aqui enterro a esperança, apago a lembrança e sufoco a paixão.
*** Carta totalmente fictícia, me inspirei em um filme que vi ***