Trocando Idéias e Notícias
Irmão,
Quando peço notícia, é porque sinto falta delas.
Sinto falta de família.
Sou sozinho na Bahia.
Veja que de todos os irmãos você é com quem eu mais converso.
Imaginou como é com o resto. Né? (rssrsr)
Viajando ...
Somos sozinhos no mundo.
Provavelmente como defesa, de não sei o que, aprendemos a enfrentar o mundo sozinhos.
Imagino que isso vem desde nosso pai que saiu adolescente de casa para fazer o mundo.
Talvez venha de bem antes, talvez desde a diáspora.
Talvez essa herança de comportamento, ou até mesmo genética, tenha sido o maior legado que nosso pai tenha deixado para seus filhos.
Acho que dá para perceber mais claramente em alguns dos filhos dele e em mim.
Cada um de nós meio que sozinho em seu canto.
Cuidando de sua vida.
Dá para perceber que eu devo estar transmitindo isso também para meus filhos.
Por exemplo: Recentemente um filho meu teve um problema em um pulso, consequencia de uma queda em um jogo de futebol copm amigos, chegando a fazer uma cirurgia.
E eu vim a saber pelo Facebook.
Voltando ...
Imagino que o ruim da saúde, para quem é independene, como imaginamos que somos, é o medo de sermos dependentes. É a sensação de preocupação que imaginamos que causaremos.
Mas, independentemente do que sintamos ou pensemos, vamos manter contato.
Um abraço