PARA VOCÊ.....

Amada minha,

Resolvi aqui mesmo em poucas linhas dizer da importância que tens em minha vida. A saudade é grande e não posso me dar o luxo de deixar você me esquecer. Saiba que mesmo com o passar do tempo, nada vai fazer com que o carinho, respeito, consideração, ternura e admiração acabem por você. Sabemos que o acaso ou coincidências não existem. Nossas vidas se cruzaram e tenho a mais pura convicção que foi para aprendermos juntos a amar e sermos felizes.Apesar de nossas limitações, conseqüência de nossas vidas, permaneçamos juntos, unidos.Não quero que percas o sorriso lindo que tens e que quando chorar não seja de tristeza e sim de alegrias pelo amor que temos em comum e que teus olhos continuem a brilhr mesma na escuridão da noite sem luar e sem estrelas e que teu coração continue nas batidas descompassadas da emoção pelos nossos momentos juntos e jamais esqueça que sempre estarei com você.

Mesmo acontecendo o passar das horas e não estando juntos e que a distancia que nos separa possa fazer parecer impossivel quero continuar a fazer parte do teu viver como você faz do meu. Apesar de nossos corpos estarem separados nossas almas estão juntas. Você é meu amor e sou o teu. A felicidade hoje para mim existe pois você faz parte da minha vida, vida minha.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 02/02/2012
Código do texto: T3476219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.