Para ler 01 de fevereiro de 2013

É tudo bom, espero que você esteja bem, esteja vivendo o teu sonho feliz, e já tenha encontrado tua alma gêmea.

Lembra o ano passado...

São Gabriel 01 de fevereiro de 2012 meu pai ainda esta se recuperando do câncer, ontem foi o aniversário dele, minha mãe voltou a vender pão, tenho formatura em breve estou feliz, mas ao mesmo tempo triste, porque meu estagio termina em 19/04/2012, e eu uso a bolsa auxilio do estagio para comprar comida, pagar as contas da casa, minha mãe tem 64 anos, mas não é aposentada, e esta cada dia com mais idade e problemas da idade. Já o meu pai esta lutando dia e noite contra o câncer.

Eu na data de hoje estou preocupado com muitas coisas, em especial com meu trabalho, encontrei o que realmente me motiva trabalhar na Defensoria Pública do Estado sendo um sonho fazer parte definitivamente desta instituição que é minha família.

Neste tempo que estive na Defensoria Pública aprendi com a doutora Wandira da Silva Chaves tudo na área civel, aprendendo com o doutor Francisco de Paula Marques tudo na área penal.

Tendo ainda como orientadores os defensores designados: Drª. Luciane M. Navarrina Trindade, Dr. José Salvador Cabral Marks, e Drª. Valéria Tabarelli Brondani. Que me ensinaram em cada dia o significado da palavra AMOR!

Sim amor, porque com cada Defensor Público pude aprender a tratar cada ser humano com amor e dedicação, pois a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul é uma grande família, onde os Defensores são como nossos pais, nos orientando o caminho do bem, mostrando o que é certo e puro.

Por isso se hoje apesar dos problemas do dia a dia acredito em dias melhores. Porque aprendi com os defensores que cada dia é um novo dia para ser feliz.

Na área do estudo, na minha faculdade após algum tempo aprendi que os diplomas são importantes, mas o mais importante é saber que ainda estou aprendendo com cada ser humano sempre.

São Gabriel 01 de fevereiro de 2012 23:53PM