CARTA AO JUDICIÁRIO

CARTA AO JUDICIÁRIO

O Presidente do Supremo Tribunal Federal promoveu a abertura dos trabalhos do judiciário brasileiro, dizendo que não há crise no judiciário. Concordo com o EXMO. SR..

A crise está longe do judiciário, ela está nas ruas, e assim resolvi escrever estas linhas em linguagem jurídica, para tentar sensibilizar os membros do STF e demais instâncias, da necessidade de mudanças nas práticas e posturas em suas atuações.

EXMO. E MERETISSÍMO SR. DR. PRESIDENTE DO STF

A sociedade brasileira está cansada de prosopopeia flácida para acalentar bovinos,e espera que não seja necessário derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento, para que a justiça de nosso país pare de inflar o volume da bolsa escrotal e comece a agilizar seus procedimentos. Espera também que não continue a deglutir batráquios, provocados pelas cortes judiciais, quando decidem trazer donos de ranários de volta ao poder, bem como autorizar, o desalojamento de pessoas de suas habitações, afinal estamos cansados de colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores, bem como, creditarmos uns primatas.

Creio que V.Sªs. apresentam comportamento galhofeiro perante a opinião pública quando recebem auxílios moradia, nos obrigando a começar a derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente.

Esperamos que as providências pedidas sejam tomadas para que não haja necessidade de, sequer considerando a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais, derrubar com intenções mortais e impulsionar a extremidade do membro inferior nos glúteos de todos os senhores.

Não deixem a fêmea ruminante deslocar-se para terreno sáfaro e alagadiço, é a única reivindicação que concretizamos.

Atentamente e respeitosamente,

A SOCIEDADE

Versão para o português castiço :

A sociedade brasileira está cansada de conversa mole pra boi dormir, e espera que não seja necessário derrubar o pau da barraca, para que a justiça de nosso país pare de encher o saco e comece a agilizar seus procedimentos. Espera também que não continue a engolir sapos, provocados pelas cortes judiciais, quando decidem trazer Senador do Pará de volta ao poder, bem como autorizar, o desalojamento de pessoas de suas habitações, afinal estamos cansados de colocar o rabo entre as pernas, bem como, pagarmos uns micos.

Creio que V.Sªs. Estão de sacanagem perante a opinião pública quando recebem auxílios moradia, nos obrigando a chutar o balde.

Esperamos que as providências pedidas sejam tomadas para que não haja necessidade de, nem que a vaca tussa, de cair matando e dar um pé na bunda de todos os senhores.

Não deixem a vaca ir pro brejo, é a única reivindicação que fazemos.

Atenciosamente,

A SOCIEDADE

N.A.: Será que vão aplicar a contravenção do Senhor João, este deficiente físico desprovido de um dos membros superiores?

Versão: Será que vão dar uma de João sem braço?

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 01/02/2012
Código do texto: T3475277
Classificação de conteúdo: seguro