- Antigos momentos..szn

- Porque hoje uma nova musica me fez lembra vc, e das suas mãos tocando o vilão, me fez lembra das tardes em que passavamos juntos, vc tocando e cantando pra mim e os nossos olhoares se curzando, o sorriso não saia do meu rosto, porque a felicidade de te ter ali naquela tarde era o meu maior presente e eu sabia que se um dia tudo acabasse aquela tarde não iria sumir da minha mente, e hoje quando eu acordei ja era fim de tarde e o meu lado claro escureceu, pois vc esta clariando um novo amor por esse mundo á fora, mais eu não me importo se hoje eu estou aqui so com as minhas lembranças e vc esta em alguem lugar fazendo outra sorrir, porque eu sei que o nós vivemos só a gente pode lembra rir e chorar das nossas lembranças, o que vc irá viver com seu novo amor será novas historias que eu não faço questão de saber, porque eu ja sofro o bastante com os melhores momentos da minha vida não vão voltar mais, vc esta livre meu amor, e eu quiz te deixar assim, porque se vc não conseguir ser tão feliz ao lado do seu novo amor assim como foi comigo, o caminho de volta esta aberto e coberto de flores, o seu caminho de volta esta claro e eu vou estar no fim dele te esperando porque eu sei que o mesmo vento que levou seu cheiro de mim vai ser o mesmo que me trará de novo esse brilho que á no teu olhar e essa sua vontade louca de mais uma vez me amar, meu amor fique aqui então, não me abandona mais não, eu sei que não sou capaz de amar outro alguem, pois ninguem nesse mundo tem a sua voz seu cheiro seu beijos e o nosso perfeito jeito de amar, eu não quero mais tentar encontra em outrio alguem qualidades e defeitos que são inteiramente seu, porque eu te amo com todo o teu ciumes e defeitos, com todas as suas crises e raivas.

E assim eu vou termiando mais uma carta de amor, com a certeza que vc nnca irá ler, mais so assim eu acalmo a minha alama, so assim eu fico mais em paz, sabendo que eu sempre tentei te reconquistar e te pedi pra volta, todos que vem aqui ler minhas caratas ja sabem o quanto eu te amo e de tudo o que sou capaz para lhe ter de volta, mais se a sua escolha é a liberdade, eu sempre vou respeitar, so quero que saiba que a liberdade não irá te dar tudo o que o meu amor é capaz de lhe oferecer, amis se mesmo assim o mundo uma dia virá as costas pra vc, o amor que lhe tenho é bastante ao ponto de lhe receber de brasços e coração abertos, eu te amo '' M''...sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 01/02/2012
Código do texto: T3474707
Classificação de conteúdo: seguro