O amor esta do seu lado basta acredita

Lembro - me como se fosse ontem , dia , mes ,ano , horas ate os minutos .

La esta ele no parque com seus pais e irmaos , comemorávamos o aniverssario da mamae , todos felizes fazia ela 52 anos , papai tinha combinado com a gente de fazer uma surpresa , ele ia com ela pro parque e la ja estavamos nos preparados com o piquenique e o bolo ...

Ela chega e se depara com a surpresa `` Nossa nao imaginava isso muito abrigada filhos amo voces ´´ e logo em seguida cai no choro , diz o filho mais novo : ``nao chora mamae hoje e seu dia e dia de felicidade aproveite ele como se fosse o ultimo !´´

Parecia ate que o filho mais novo sabia o que estaria por vir . Passado uma semana a mae doente fica internada ``mamae o que vc tem ?´´ nada filho so uma dor no corpo , pede o filho a ela :``mamae posso ficar com vc essa noite aqui no hospital ?´´ nao filho vc so tem 12 anos e o hospital nao permite que vc fique .

O menino confortado pelo pai obedece e vai pra casa . No outro dia de visita encontra no quarto da mae uma outra mulher tbm internada e com uma filha de 12 anos ao seu lado , pergunta ele a menina ?``oi, voce pasou a noite aqui ? responde a menina : ``nao so venho na visita ja to acostumada com isso ainda bem que agora tenho voce aqui pra pode dividi minhas palavras , claro se vc quise ´´ diz o menino ``sim posso sim mas agora tenho que ir que meu pai vai entra ate amanha ´´

quando chegam em casa o pai diz ao menino : `` filho temos que conversa ´´ ta bom pai pode fala ``sua mae nao tem so dor no corpo ela infelizmente tem um cancer ´´ mas pai ela vai fica boa nao vai ? `` vai sim filho se Deus quise .

Chega entaun mais uma visita , ele ve ela sem cabelo e diz :``porque voce mamae ? ela todo delicada diz : ``isso tudo faz parte nao se preocupe filho tudo vai da certo tudo vai passa . Mae kd a moça que tava aqui com a menina ? ``ela foi transferida nao podia mais fica aqui nesse hospital .

Passado algum tempo a mae se recupera e volta pra casa e tudo volta ao normal e o menino volta a sua rotina de escola futebol ...

Nesse meio tempo passarão se 4 anos , hoje ele faz 16 anos esta no colegio como todos os outros dias normais , chegando em casa encontra seu pai e diz : ``ta em casa pai ´´ sim filho sua mae foi internada dinovo .

Chegando ao hospital o menino se depara com a ame mais uma vez sem cabelo e diz : ``fica calma mamae eu estou aqui com voce e tudo vai da certo !´´ nao se preocupe filho e so a quimioterapia voce quer me aconpanhar na seção , sim claro !

Quando ele chega na quimio e fica na espera se depara com uma menina linda e muito triste e diz ``menina voce esta bem ?´´ quando ela se vira pra conversa com ele ele ficaun se olhando e ao mesmo tempo se perguntam : nos conhecemos ? sim responde a menina :``voce e o menino do outro hospital que minha mae foi transferida , nossa como vc ta grande ´´ diz o menino : `` voce tbm mas tbm ja fazem 4 anos , bom tenho que ir minha mae ja ta saindo , melhoras pra sua mae espero nao ver mais vc em um hospital quero ver voce em um lugar onde possamos dar risadas de nossos encontros . diz ela ``espero que seja assim da proxima vez tchau ...

Dois anos depois dissu a mae do menino veio a falecer , nao digo morrer mais sim que acabou seu sofrimento .

Chega o dia do velorio , o menino que ja um homem formado , disolado em prantos chora sua perda , ja cansado sai e vai ate a lanchonete , semta em um banco e ve uma menina as prantos pega 2 cafes e a oferece um e tenta acalmala `` menina toma um cafe e me conta o que aconteceu com voce ´´ela se vira e diz :``nossa e voce menino o que voce faz aqui , com ficou sabendo do velorio da minha mae ?´´ nao entendi disse o menino ., diz a menina :`` e que minha mae nao suportou a doença e vei a falecer e hoje e o velorio dela ´´ menino: `` minha mae tbm nao suportou e veio a falecer e hoje tbm e o velorio dela aqui ´´ .

Apos o cafe voltarao aos seus respectivos velorios e prosseguiram assim ate o enterro .

Diz o menino : `` pq so nos encontramos em situaçoes dificeis , acho que nunca sorrimos um para o outro e lembro me como se fosse ontem , parece que a conheço como nunca e nao esqueci de voce nem um dia se quer como pode me explicar isso ´´nao posso diz a menina `` mas posso dizer a voce que do seu lado me sinto confortada , segura e tambem nao me esqueci de vc um dia se quer so nao tive forças para procurar te , estavamos sempre tao perto um do outro e nunca percebemos a ligaçao que tinhamos em comum ´´

Menino : ´´hoje 6 anos apos nossas perdas temos uma linda familia com um casal de gemeos lindos , maravilhosos ...

Podemos dizer que acreditamos em muitas coisas como o destino , mas que importa ! acreditamos hoje que elas se foram pra da lugar a mais duas vidas lindas a uma nova familia .

Posso dizer que com certeza acreditamos no AMOR , ele , sim e tudo na vida .

Nao procure por ele , ele vai encontra voce , ele vai toca voce ele vai te mostra que tudo e possivel nessa vida que mesmo nao piores momentos ele vai esta la basta voce acredita e se der conta que ele esta mais perto do que voce possa imagina .

Ele veio para nos no momento mais delicado de nossas vidas no momento mais dificil e o que era tristeza passou a ser alegria .

Abra seu coraçao e acredite no AMOR ele esta do seu lado basta acreditar !

Leandro delcole
Enviado por Leandro delcole em 01/02/2012
Código do texto: T3474668