Em tuas mãos.....amor.
 
          As vezes, as coisas não acontecem quando e como queremos, ficamos tentando controlar nossos sentimentos e isso no fim não é possível, pois o amor, como disse o poeta, é a superação da imaginação sobre a inteligência....acho que o que sinto por você é uma dessas fatalidades que destroem nossa razão, e da qual tentamos escapar , mas não conseguimos. Não quero com isso jogar nas mãos do destino meu coração, quero apenas ser realista em dizer que por mais que eu tenha tentado, não consegui deixar de me encantar com teu jeito e por isso estou mais confusa do que gostaria, pois não sei como devo agir ou o que dizer.
          Todos os dias viajo em sentimentos que minha mente tenta proibir e sofro apenas por tentar esconder o desejo que povoa meus sonhos e aniquila minha razão....sinto-me profundamente desajeitada e inibida ao teu lado, e mesmo tentando disfarçar a confusão, fico vagando nas minhas emoções como uma surfista em um tsunami , pois a qualquer momento parece que vou afundar e nunca mais emergir......eu gosto tanto de você que fico analisando os gestos, as palavras tentando descobri uma luz nas minhas esperanças, mas parece tão bobo esse sentir, que fico envergonhada da intensidade das minhas emoções.
          Meu querido, tantas coisas para dizer, tantas emoções que sinto por você e só fico aqui a lamentar esse destino de entregar meu coração a quem não consegue senti-lo.