O Que Eu Queria

Eu queria poder te contar tudo o que se passa na minha cabeça, poder compartilhar contigo meus secretos mais bem guardados, e que saibas tudo o que há dentro de mim.

Gostaria de saber que não há distâncias entre nós, que cada dia estamos mais unidos, que nossas vidas estão destinadas a ficar para sempre enlaçadas. Mas cada vez que te olho, percebo no fundo do teu olhar uma inquietude, como se todo o que construímos juntos não bastasse. Não entendo o que te falta, faço tudo o que desejas, durante todos os anos que estivemos juntos sempre me importei com a tua felicidade.

Será que não gostas mais de mim? Me lembro bem do começo do nosso amor, antes da rotina e dos filhos, antes do cansaço pelo trabalho e do choro de crianças, quando chegavas impaciente por me ter nos braços, e, quando eu estava longe, não deixavas de me ligar, de me escrever, de procurar saber de mim.

O que mudou? Eu mudei? Eu sei que mudaste. E eu me sinto longe, como se entre nós estivesse se erguendo uma parede de secretos escuros, como se já não conseguíssemos partilhar o nosso interior, e nossos desejos fossem opostos, em lugar de andarem na mesma direção.

E desejaria poder voltar ao que eramos, poder pensar que meu coração está seguro nas tuas mãos, e saber que nunca me farás mal algum. E queria poder compartilhar contigo todo o que sou, o que quero e o que penso.

Desejaria poder esquecer que meu leito fica vazio cada vez mais seguido...

Viviana Carolina
Enviado por Viviana Carolina em 31/01/2012
Código do texto: T3471505
Classificação de conteúdo: seguro