Você sabe me conquista todos os dias..

Todos os dias você faz questão de mostra pra mim o quanto você é especial, valeu por ter entrado na minha vida de um modo tal especial mudando minha vida pra melhor foi com você que me redescobri, foi com você que voltei a sorrir depois de tanto tempo, voltei a ver a vida de um jeito que ela realmente é, a verdade é que jamais pensei que poderia volta a amar alguém de verdade, só o fato de sabe que você ta do meu lado sempre me faz muito feliz, todos os dias eu penso que eu to dentro de um sonho quando você liga pra mim e diz que ta morrendo de saudade, você é muito mas do que eu pensava.

Meu corpo quer só você cada vez mas, quero mostra pra você o quanto você ta me fazendo feliz, obrigado por ter entrado na minha vida, obrigado por me mostra que eu posso ser feliz novamente, quero pode dormi juntinho com você, te fazendo carinho e te dano muito amor, valeu apena ter passado por cima de muitas coisas pra ter você perto de mim, é realmente um sonho que eu estou vivendo, eu sei que eu sou ciumento, grudento, atrevido mas tenho um jeito especial quando encontro com alguém tão especial como você, eu me apaixonei pelo seu sorriso e sua maneira de fala.

Eu estou a procura da felicidade, sofri muito no passado, e com você vejo o quanto perdi tempo gostando de alguém que não valia apena, te imagino comigo a todo estante, você vive em meus sonhos, durmo pensando em você, amo segura suas mãos e senti que realmente estamos juntos, você ta me fazendo tão bem, me entreguei a você com a certeza que me meus sonhos com você iam torna realidade, sabe de uma coisa o destino trouxe você na hora certa no momento exato que meu coração estava pronto pra se apaixonar, espero que você nunca me magoe, que seja diferente a nossa historia de amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3470798
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.