Vovó Sylvia

Vovó Sylvia sim foi forte, mais que mãe de família foi a mulher da casa, mais que esposa foi companheira fruto de um grande encontro. Foi capa de revista, cobiçada, linda mulher de perfume arminho. Foi empresaria, super heroína dava o amor que cada um merecia, defendia seus filhos com garras e unhas, dava lições sábias e sabia as fraquezas que cada um tinha.

Sempre muito correta, nos dava as bênçãos de todas a noites, pequena guardiã da família, "Como eu também" escreveu poesia dedicando ao seu grande amor. Eu já morei com ela, ela também foi minha, os cafés da tarde com pãozinho frances, café com leite, sentávamos eu, ela e o vovô, ela chamava, eu ia.

O brilho dos seus olhos haviam mudado, os meus também, e nós nos tornamos ausentes presentes mas o amor que existia dentro de nós continua vivo e crescendo, hoje eu também sou você e você vive em mim.

Bênção vó..

Mirinho

Upside Down
Enviado por Upside Down em 29/01/2012
Reeditado em 29/01/2012
Código do texto: T3469258
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.