...
Talvez errar não seja tão ruim assim!
É incrível como as vezes por um erro pensamos em desistir de tudo, sem antes pensar em darmos uma segunda chance para nós mesmos.
O erro não é uma coisa assim de outro mundo, mas se pararmos para pensar é aquilo que nos faz crescer aquilo que nos fez chegar aonde estamos, bom, antes de chegarmos aqui erramos muito,e é por isso que as vezes paro e me pergunto por que algumas pessoas ao invés de tentar novamente cometem o erro de desistir?
Por que talvez suas primeiras tentativas tenham sido em vão e tenham medo de tentar novamente?
É deve ser isso mas ninguém batera em sua porta e lhe entregará uma oportunidade de bandeja, tudo é uma questão de aprendizado e você ficar ai parado isso não será motivo para que lhe batam na porta.
Tente uma coisa nova, e vera certas coisas tem sua segunda chance, e por que você não da uma segunda chance para seus sonhos?
Errar claro iremos e muito, mas se não tentarmos jamais saberemos o caminho, por isso tente nada nessa vida é em vão e suas tentativas também não serão apenas tente nem que seja pela ultima vez.
Bom talvez muitos duvidem de minha escrita afinal uma adolescente querendo dizer para as pessoas oque fazer mas e que antes de estar aqui eu desisti, mas resolvi tentar novamente e hoje estou aqui querendo que vocês abram os olhos para a realidade acreditem e façam acontecer.