Você era a mulher da minha vida

Campinas, 26 de Janeiro de 2012

Alguém,

Eu imaginei um paraíso com você, que todos os dias eu poderia contar com seus conselhos, eu só queria te amar, eu só queria acreditar que com você eu seria feliz, que ao olhar para lado eu veria seu sorriso e seu rosto tão perfeito, não queria sofrer nem chorar, você é linda uma pessoa que jamais será substituída, você era a mulher da minha vida.

Pena que só era. Pois, a realidade é outra eu e você nós perdemos, eu me compliquei o meu problema era de coração não de cabeça como meus colegas diziam, e aquele sentimento de remorso estava comigo, ninguém poderia saber a dimensão dele, quanta dor eu estou sentindo agora, o quão grande é meu sofrimento. Ninguém jamais entenderá isto.

A última mensagem que escrevi pra você que seria colocada dentro de uma simples caixa de "Sonhos de Valsas" foi: "Nem imagino viver sem ela do meu lado, se a cada compasso, a cada linha eu fico mais apaixonado pelo seu olhar . . ."

É eu não fui capaz de me imaginar sem você, mas agora terei que viver sem você ao meu lado, sem seu carinho, sem seu sorriso, sem suas palavras, sem seus olhos, sem sei jeito de me fazer feliz, sem seu cheiro, sem você [...]

Você era a mulher da minha vida, pena que só era [...]

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 27/01/2012
Código do texto: T3463857
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.