Perdoa-me amor

O tempo passou, mas as marcar em meu coração não foram apagadas,

eu vivi uma vida longe de você,mas a cada novo dia me sentida mais vazio.Talvez você nunca foi o grande amor de minha vida ,mais tenho a certeza hoje que tu sempre foi o motivo de minha existência.

Perdoa-me ,pelas vezes que te fiz chorar ,ou as vezes que por ti chorei, eu sei que errei, quantas vezes tive medo de perder-te para o tempo ,ou quantos motivos inventei para que pudéssemos estarmos mais próximos. Construí mais que um sentimento ao teu lado ,por ti formei meus sonhos e minha vida, e quando partiu o solo fértil morreu, as construções que representavam nosso amor caíram,a vida que habitava esse lugar simplesmente se escondeu ,pois o sol não brilha mais, não havia fé...

Quantas vezes segurei tua mão e lhe prometi o mundo , quantas vezes olhei em teus olhos e lhe jurei eternidade, aos teus pés eu ajoelhei e lhe entreguei meu coração, em você descobri a felicidade,pois da razão a minha emoção ,sentimento as minhas palavras da fé a minha busca por ti, da esperança para aquilo que não possui mais salvação,alimentai-vos a sede do mundo com minha fé,e buscai-vos nos cantos mais distantes ha caridade humana ,pois lá nosso amor vivera.Meu erro talvez tenha sido amar a pessoa errada ,mas quem sou eu para julgar o amor,para condene-lo a minha eternidade a meus caprichos.

Hoje sei qual foi meu erro ,sei qual é o motivo de ainda sentir tanta dor ao ouvir-te,haver-te,mas devo me silenciar pois naquele dia você me matou , me julgou e me condenou, por não ser capacitado a te amar,segui teus passos ,ouvi tuas palavras ,apreendi tua cultura, e você partiu como se o tempo tivesse retornado ao seu devido lugar, e o que mais doeu foi ver que não olho para trás ,pois teve medo de não conseguir abandonar aquilo que jamais amou,hoje não sei o que dizer não sei o que sentir.O que restou foi um vazio que corroí a alma , mata o corpo, destrói a minha fé.Aprendi com o tempo que olhar em teus olhos era uma dadiva ,pois ali me encontrava , segurar tua mão era se sentir protegido do mundo, e sentir teus lábios era receber o milagre de estar vivo,você mudou minha vida me deu uma historia, mais deixo com que o tempo apaga-se o nosso amor ,e assim me matou....

Perdoa-me pelo meus atos ,por minhas palavras ,por meus gestos e olhares ,simplesmente perdoa-me por não saber para de te amar.....