Estou amando e sonhando com alguém especial...

A vida é uma coisa meia louca, estou amando e sonhando com alguém especial, alguém que entrou na minha vida e fez a diferença, alguém capaz de me fazer esquecer de tudo e de todos alguém diferente capaz de me amar sem medo de ser feliz, tenho uma nova etapa na minha vida, um novo começo cheio de alegrias, eu precisei ver que além de um namorado você sempre foi um amigo pra mim, tava tudo na minha frente e eu perdendo tempo com alguém que não sabe nada sobre mim, não quero sexo não nem quero só ir pra cama por prazer, quero estar perto de alguém que me der carinho e amor na hora que eu me sentir sozinho.

Estou curtindo muito fica com você, estou me curando de tudo o que já sofri na minha vida, graças a você que sabe fazer de todos os momentos que passamos juntos mágicos, não há explicação pra tudo isso que estamos vivendo, você me fez enxerga que é possível sim recomeça novamente esquecer de pessoas que não significam nada, to buscando o que é melhor pra mim, e vejo que nesse momento da mi9nha vida você é a melhor coisa que aconteceu nessa nova etapa da minha vida que resolvi larga tudo em busca de novos sonhos.

Não dar mas pra desperdiça o tempo precioso da minha vida, com pessoas que dizem que me ama e que por trás não me quer e não sabe ao menos escrever uma carta de cinco linhas dizendo o que ela sente por mim, acho que o sol voltou a brilha na minha vida, a paixão aconteceu você é meigo carinhoso, lindo, romântico, e principalmente não tem medo do amor, totalmente diferente de alguém que dizia me amar, mas não fazia nada pra mostra isso com atitudes sinceras,e hoje o meu passado é apenas uma lembrança escrita em forma de cartas, que daqui pra frente espero que seja diferente, pois você mudou a minha maneira de pensar.

Não é fácil esquecer um passado que nos machuca, mas com você do meu lado vai ser mas fácil quando eu olhar pra o céu e percebe que eu tava procurando muito longe o que esteve sempre perto de mim, não quero um amor 100% perfeito quero apenas alguém de coração sincero que me faça feliz e que cuide para que esse simples poeta jamais sofra novamente por amor, valeu por tudo obrigado você ta me fazendo muito feliz espero que seja apenas o começo de uma longa historia de amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/01/2012
Código do texto: T3459657
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.