Venho de muito longe.

Tenho o coração partido.

Na memória a sua imagem moldou o meu viver.

Todos os sentidos e direções só conhecem a sua pessoa e a sua palavra que carrego comigo como bálsamo para as minhas dores.

Quero dizer-te meu amor que o tempo não conta no meu mundo.Porque desse espaço só conheço os limites que me levam até você.

Desde que me deixou, "anos afins", eu desconheço a emoção ou a razão do que seja viver em função de uma causa comum. Nada e ninguém substitui o seu carinho e a sua presença de luz em meus sonhos.

Você é tão real !

Como se fosse a 1ª vez, te espero todos os dias.

Como é difícil caminhar sem você segurando a minha mão!

Como é difícil despertar sem ouvir a sua voz!

Como é difícil adormecer sem o seu abraço!

Não sei se vou te encontrar esse ano, mas uma coisa é certa.:

passe o tempo que passar eu vou te esperar. Não deixarei ninguém ocupar um lugar que é só seu.

Venho de muito longe, um lugar sem esperança e sem sonhos.

Um dia estarei bem perto e quando esse dia chegar você vai saber quem realmente eu sou e porque não posso entregar meu coração à ninguém.

Segue feliz meu amor. Não te preocupas com o amanhã.

Quem sabe eu te encontre antes do dia marcado!?!

Fale com Deus, ele te dirá onde me achar, se por acaso sentir saudades de mim.

Será mais fácil me ter assim...[...]

Receba meu carinho.

Cemma
Enviado por Cemma em 24/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3459499
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.