A Deus

Obrigada meu bom pai,por tudo que hoje tenho e que sou e que aprendi nessa longa caminhada de minha vida.

Tropecei tantas vezes e presenciei meu mundo desmoronar,sem ninguém ao meu lado pra me estender a mão e me ensinar o caminho de volta.E no entanto o Senhor nunca me abandonou,esteve sempre comigo nos momentos mais difíceis,em que eu chorava e o senhor com sua bondade e misericórdia,enxugou minhas lágrimas e fez-me ver um mundo novo,o qual em alguns momentos de dor pensei que tivesse acabado,pois não acreditava que iria acordar de meus pesadelos e viver feliz com tudo que aprendi errando e acertando.

Te agradeço do fundo do meu coração por tudo.E meia acanhada te peço,que o senhor me dê forças e sabedoria para segui em frente.

Obrigada senhor Deus do amor,por sempre ter estado junto a mim,na alegria,na tristeza,na fraqueza e na força.Me guardando com teu santo fogo do espirito santo e livrando-me do mau.

O senhor nunca esteve ausente,nem nos momentos que eu era uma ovelha perdida,uma folha caida ao vento.

Teu amor me salvou,e sou grata Jesus por te conhecer,és tudo em meu viver.Sem te senhor nada sou.

TE AMO,TE AMO,TE AMO...( 3 vezes)

Nem precisa perguntar,em primeiro lugar em minha vida o senhor,em segundo o senhor,em terceiro o senhor...

Pois quem ama não esquece...

E eu sei que cuidas de mim,sei que tu cuidas de mim senhor.

Ao nascer já era tua,ao morrer sou tua...

De que vale a minha vida sem o meu criador? Nada!

Por isso devo te seguir, oh cordeiro santo...

Pois sois o caminho,a verdade e a vida

Quem entra pela porta da frente e conhece as suas ovelhas...

O senhor meu Deus,e bom pastor

Que me conhece e me sondas,sabe tudo em meu viver

Esteja sempre comigo Jesus

Me guarde e ilumine todas as horas de minha vida

Até meu folego voltar a te senhor

Pois sem te nada sou...

Teu amor me salvou

Teu santo sangue me lava

O tua misericordia me corduz a vida eterna.

Amém,

Daniêda Fernanda
Enviado por Daniêda Fernanda em 24/01/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3458100