As lágrimas

Não foi nada... Eu juro!

As lágrimas?

Devem ser de alegria! Algumas pessoas choram quando estão felizes!

Essas marcas?

Coisas que passaram. Precisava sangrar para me curar. Elas não saiam então, decidi abrir caminho pelos pulsos.

Não, não ajudou. Normalmente medidas desesperadas não resolvem a situação. Mas, no momento era tudo o achava que podia fazer. Então, fiz. Sem pensar, sem chorar. O problema é que quando vi meu sangue escorrer me arrependi e ia bebendo novamente o sangue que jorrava de meus pulsos para não perder os momentos que eram meus, que eram nossos...

Se eu me arrependo?

Não. Acho que eu precisava passar por tudo o que passei... Precisava ser pisado, humilhado, precisava me ver sangrar pra perceber muitas coisas. Hoje eu me sinto diferente. Mais maduro.

Não sei se estaria pronto para outra. Mas, se precisar, acho que choraria, e cortaria os pulsos e beberia meu sangue de lembranças, me humilharia, aceitaria ser pisado tudo novamente.

Se valeria a pena passar por tudo novamente?

Nem sempre. Não tem como saber! A gente só sabe depois que passa por tudo isso.

O que? As lágrimas? Já não lhe disse?!

Essas que caem agora?

Não sei... Devem ser de alegria! Ou então podem ser o início do processo novamente.