Carta de uma virgem: Relatos de uma primeira vez

Meia-noite. O céu estava estrelado e era noite de lua cheia. Eu e você, nos encontramos na praia. Esta foi a minha primeira vez.

Eu usava um vestido branco, na metade das coxa e decotado, representando a minha pureza. Você, que já havia tido vários amores, usava uma calça bege e estava sem camisa. Ambos estava descalços.

Nossos olhares se fixaram, tu pegastes em minhas mãos e me deu uma rosa branca. Beijou levemente a minha boca e disse: "Vou te levar ao paraíso, te ensinarei a arte de amar". Fechei os olhos. Voltou a beijar e eu sussurrei: "Você é meu grande amor. Estou lhe entregando não apenas a pureza de meu corpo, mas também minha alma e meu coração. Eu te amo muito". Nos ajoelhamos e nos beijamos intensamente. Meu corpo estava em chamas. Senti toda a sua excitação.

Você abaixou as duas alças de meu vestido, que com este ato escorregou pelo meu corpo. Beijou meu pescoço, meus seios, minha barriga. Retribui este ato. Beijei seus tórax... seu corpo inteiro. Estava chegando o momento de entregar-me a você. Me deitou no chão, terminou de tirar meu vestido e a sua calça. Com toda delicadeza, tirou minha calcinha branca e a sua cueca. Estávamos nus e eu pronta para se entregar a você. Mais do que meu corpo, minha alma.

Fizemos amor. Você foi mais carinhoso do que imaginei. Depois disso, adormecemos ali mesmo na praia. Nus. Era de manhã, acordei ao nascer do sol. Porém você não estava mais ali. Somente meu vestido branco manchado pelo sangue da minha pureza. Também não encontrei a rosa branca. Apenas uma rosa vermelha e um bilhete os seguintes dizeres: "Virgens ganham rosas brancas, as outras mulheres rosas vermelhas. Não sou homem para casar. Apenas para te ensinar a arte do prazer."

Você não tem ideia de como me senti usada, um lixo. Me entreguei por amor. Você brincou com meus sentimentos. Me vesti e sai correndo. Corri para o horizonte, pois cheguei a seguinte conclusão: virgens são para casar... as outras para uma noite e nada mais.

Escrevo-lhe esta carta hoje, para lhe agradecer por tudo isso. Anos depois, encontrei um homem maravilhoso, que me valoriza pelo que sou e não se importa com tudo isso. Nos casamos e temos filhos Quem deixou de ser virgem também casa... também tem direito a amar. Se eu não tivesse passado por você, não seria quem eu sou hoje. Lhe desejo boa sorte. Um dia irá perceber que esta agindo errado. O seu fim será a solidão.

Ass. Uma virgem que você enganou
Ellen Celestrino
Enviado por Ellen Celestrino em 22/01/2012
Reeditado em 26/01/2012
Código do texto: T3455268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.