Por mais um, respirar... Obrigada!

Acordo hoje e olho para minha janela em uma tarde de domingo, vejo o dia me sorrindo... Olho para o céu limpinho ele está. Tento entender o meu respirar, por mais um dia esse respirar, e como posso agradecer por isto? ... Olhando para o céu, contemplando o sol, e enquanto ele queima a minha pele, observando o mar e sentindo o vento no meu rosto... Olho para o mundo, e vejo uma beleza escondida, que guarda dentro da sua alma, o mais puro e desejado jeito de ser feliz... Sinto cheiro de maresia, vejo os pássaros voando sobre mim... E sinto uma conexão do meu espirito com tudo isso que está a minha volta, é como se minha alma gritasse querer liberdade, e libertando minha alma, ela pode voar com os passaros, encontrar com o vento e beijar o mar... Depois disso tudo ela volta pra mim, e me faz respirar fundo e subverter esse ar puro, que me faz sentir viva, então me levanto com olhos fixos para o céu, com a claridade do sol. E agora sim: Muito obrigada Senhor, por mais esse respirar...

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 22/01/2012
Código do texto: T3455225
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.