A face de Deus em mim
Por que é tão difícil assim me ver e não apenas me olhar no espelho...Sou muito mais por dentro,´posso ser muito mais ainda se acreditar que é posível.
Algo em mim dispara repentinamente e eu nem me dei conta que estou falando de coisas do meu coração.
Estou falando de mim, intimamente como nunca falei antes.
Gostaria que soubesse como me sinto, preciso que saiba como me sinto toda vez que acontece algo com o "nós"
Muito de mim desmorona, se pudesse me trancaria, por dias, meses ou anos...
Tenho vonatde de chorar, vontade de gritare ao mesmo tempo quero me calar, de nada me adiantará relembrar coisas que nunca consegui esquecer.
Um sentimento maléfico e sombrio, tenho vontade de sumir, e ao memso tempo tenho vontade de estar em todos os lugares, tenho vontade de amor, mas não tenho vontade de amar.
Não preciso de remédios, preciso de carinho, não preciso de pena, preciso de amor, preciso me sentir amada, como nunca fui antes, um amor incondicional como o amor de Deus.
Queria me cobrir dessa luz todos os segundos da minha vida, talvez assim seria feliz, ou talvez nem assim...
Certa vez me disseram que as melhores coisas da vida acontecem quando se está distraído, conheci você quando estava distraída porém me distraí tanto que não vi tudo, e quando notei já era tarde.
Precisa entender o que são querências, ausências e o que é Amor.
Preciso que entenda um pouco de mim, me mostre o melhor de você.
Precisa de Deus, do perdão dele não vê.
Preciso de Deus, eu peço todas as noites por mim, pelo meu perdão e por você também, pra que me perdoe, se errou eu errei também...
Preciso de você de verdade, inteiro, completo...
Precisa de mim de verdade, inteira, completa...
Precisamos de Deus pra nos mostrar o caminho do inicio...