“Eu sei, porque o seu amor me deixa forte...”

Como eu posso ter inspiração pra qualquer outra coisa, quando a Flor que me ama e é minha amada, dentro de doze horas meia será tomada de mim?

Depois desses anos todos guardando comigo suas palavras e minhas lembranças, ela novamente é minha, mas, por um período tão breve que chega a ser tortura do destino essa brincadeira. Mas, ele vai nos dar a terceira chance!

Princesa, você me tem por forte, e confesso que isso sempre alimentou minha auto-estima. Até fico mais destemido na tua presença; sozinho, entretanto, e em meu interior, me vejo como um garoto carente que precisa do teu afeto, do teu abraço, do doce de teus beijos e do teu sorriso lindo.

Mesmo sendo eu o homem que quer e vai te proteger sempre envolta em meus braços e recostada em meu peito, não suporto a ideia de te perder. Sei que não é o caso, mas isso me consome a paz... Isso até me fez chorar em teus ombros, te mostrando que, apesar dos calos que a vida fez rígidos, há abaixo um ser que precisa do conforto do teu corpo, do apoio das tuas palavras e do sossego dos teus afagos.

De todas as minhas noites depois do nosso reencontro, tanto as de enfado quanto as de ansiedade e insônia me têm sido momentos de refúgio em que te abençôo em minhas orações. Inclusive a noite em que te vi dormindo... Essa em especial, por saber que demoraria pra fazê-lo novamente. Mesmo fisicamente distante, meu amor estará sempre contigo e teu amor estará em mim, afinal, já somos um, temos nossa aliança.

Sei que essa fase que agora enfrentaremos exigirá muito de nós, porém, quero que jamais esqueça que te espero e lembre-se sempre das palavras que trocamos, das promessas que firmamos e dos planos e sonhos que precisamos concretizar juntos. Sempre que tiveres medo, sentires dúvida ou mágoa, quero que releia esse texto e pense em todos bons momentos que tivemos juntos... Lembre-se do moço do taxi, da Integração, do cinema, daquela pousada, dos lanches nem um pouco saudáveis, daquele hotel vagabundo, das caminhadas e até dos passeios em Che, das nossas músicas e do violão tocado à distância pela câmera do PC... Nosso amor é vivo minha Flor! Jamais se esqueça disso!

Se o medo, a dúvida ou a mágoa forem meus, quero que me mostre essas palavras, e desse modo eu não oscilarei, na certeza de que no momento adequado, tudo enfim vai dar certo... “Eu sei, porque o seu amor me deixa forte...”.

Eu te amo muito Flor, você é minha Princesa...

Enfim... Aguardo!