Meu bem,

Não se aflija pelo tempo e pela distancia que hão de vir.

Sabíamos que isso iria vir, e tentar fingir que não iria acontecer seria mera ilusão.

Você vai agora, e eu fico aqui te esperando ansioso por sua vinda, pelos seus abraços, pelo seu riso... E por tudo aquilo que realmente me faz feliz.

Isso nos fará fortes. Mais fortes ainda do que já somos.

E o que somos?

Somos dois feitos de um, somos mais do que um mero casal, um par.

Você carrega consigo o motivo pelo qual eu sou feliz, a sua existência.

- O teu existir, o teu jeito.

Nesse momento, ao escrever, me lembro de todas as coisas que a gente fez, de todos os risos, de todas as fugas e de todos os momentos que a gente passou junto...

Embora num momento relativamente curto, três meses; três incríveis e maravilhosos meses...

Quando a saudade bate me lembro disso, de tudo isso que a gente viveu.

E se por acaso você me perguntar se isso vale à pena, quero dizer, se esperar tanto por alguém vale à pena, direi: “Se esse alguém for você, vale”.

Por quê?

Porque você tem uma coisa em você que me deixa cada vez mais atraído

E também, pelo bem que você me faz...

Sei que você agora vai ir pra longe, bem longe, aliás...

Longe dos meus braços, longe dos meus beijos, e até mesmo longe dos meus carinhos.

Mas saiba, você nunca vai estar tão longe que eu não pense em você todos os dias, que eu não sonhe contigo todas as noites, e que eu não me lembre de todos os seus sorrisos.

Nunca vais estar tão longe para que eu me esqueça o quanto eu te amo, e o quanto te quero comigo; e nem a ponto de que eu não sinta a sua presença cada vez mais presente em mim.

E também, tens que ir.

Porque é sua obrigação; foi sua escolha, e também porque você deve ser ótima no que faz. (Como em tudo que faz)

Vá sim, mas volte.

Vá mas prometa não me esquecer.

Podes até ir, mas quando a saudade bater, quando você estiver triste ou até quando tudo a sua volta estiver prestes a desmoronar, lembra-te:

Eu sempre vou estar aqui pra ti, e guarde bem essa palavra – Sempre.

Por mais que a distância esteja presente entre nós, daremos um jeito nisso, a gente sempre arruma um jeito.

E saiba que nem tempo e nem distância serão capazes de desfazer ou apagar tudo isso que sinto por você minha pequena.

Quando a insegurança bater – e eu sei que vai – só me faz um favor:

Lembra-te de tudo que a gente passou, do que a gente está passando, e no que a gente ainda há de passar.

Nada nunca foi em vão, e nem nunca há de ser.

Não tenho encerramento melhor – sou péssimo com despedidas.

Então termino o que agora lhe escrevo dizendo que te amo meu anjo, e que ainda distante, pode ter a certeza de que eu estarei aqui sempre para você.

E que você seja forte, pois uma nova jornada começa...

E nessa jornada, saiba, você jamais estará sozinha.

Beijos do sempre teu,

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 20/01/2012
Código do texto: T3451913
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.