Amor...

Espero que está ti encontre bem,sei que o normal seria discutir a relação olhando nos teus olhos,mas você tem o dom de não me entender e não me escutar então resolvi escrever de próprio punho uma carta,que de forma explícita falasse do meu descontentamento.

Acontece que me perdi de você,um dia desses,não sei ti precisar que dia foi,por meio desta carta quero ti reencontrar...será possível?

Sabe amor,aquele dia que fomos jantar fora,lembra?

Você nem sequer puxou a cadeira pra eu sentar,foi rude com o atendente,e na volta resmungou o tempo todo,eu nem sei o motivo do seu mau humor,pois enquanto você resmungava meu pensamento estava longe,tentando entender suas razões,meio burra,pois jamais entendestes as minhas...

Também teve o dia que você gritou comigo,saiu e bateu a porta com força,apenas porque eu queria topar uma proposta de emprego,acabei me anulando novamente por sua causa,e pior foi o dia em que comprei aquele vestido lindo(coisa d mulher) fiz um jantar especial,e você chegou tarde farto de batatas fritas e cervejas,pois estava num bar com amigos,relaxando,como se eu fosse seu fardo.

Eu só escrevi essa carta pra ver se encontro você,meu amor...

está muito difícil de ti encontrar nos últimos tempos.

Se você não quiser ressurgir,então suma de uma vez leve tudo o que considerar seu,suma de fato,porque não existe nada pior que estar sem estar de verdade.

Ass:MULHER

PS:A mulher da carta um dia eu fui,hoje já não sou graças a Deus e ele se foi,outros amores eu vivi,errados,certos,mas todos estavam ali,porque o importante é estar,eu aprendo cada dia mais que quem não esta não me merece,não falo de um estar de corpo presente mas falo de um estar de coração.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 20/01/2012
Código do texto: T3450890
Classificação de conteúdo: seguro