Despertar
Quando tudo é incompreensão
A verdade teve que usar do medo para me despertar.
Sustos, pavor, medo, nada disso faz o menos sentido nem diferença na noite de hoje.
Diante dos sinais, das buscas e dos reencontros.
À medida que a noite passa ser madrugada, surge com ela à consciência de palavras divinas, de amores que se reencontram.
Percebi o que era a angustia, qual a resposta para angustia e a sensação de insatisfação. Durante a madrugada um turbilhão de pensamentos me inunda, não consigo dormir.
As horas passam e vão ficando mais claras as evidencias que reencontrei quem eu procurava, enquanto isso meu coração se enche de calor, de amor, de esperança.
Como uma onda de efeito agradável, sinto um murmuro de palavras sóbrias a me dizer: “Não tenha medo, não fuja do reencontro, não lute contra. Como vocês combinaram estão juntos novamente, no momento certo, quando os dois estavam mais precisando. Viva esse momento faça desse reencontro seu fortalecimento para suas almas.“ Desde então com toda fé me entreguei não de corpo, mas puramente de alma. Até tomarmos consciência que seria um encontro passageiro, mesmo assim sem que deixasse apagar a chama de esperança e a confiança no verdadeiro e eterno amor.
Na manhã seguinte eu me tornara definitivamente outra mulher, mas amadurecida e pronta pra aceitar o que o Senhor lhe havia me presenteado, com suas alegrias, renuncias, por vezes tristezas e crescimento da fé.