Quero compartilha a minha vida com você...

Você mostrou o caminho do amor, foi com você que descobri quem eu era realmente, ao seu lado vi o amor acontecer, quero compartilha a minha vida com você, os momentos bons e os momentos ruins, sei que temos muitas coisas pra enfrentar mas juntos não existem barreiras pra um amor sincero e verdadeiro como o que eu sinto por você, ultimamente tenho sentindo o quanto o nosso amor tem ficado mas forte, depois de tantas brigas e separações, estamos juntos, a única coisa que eu quero é dizer pra você que escolhi você pra ser o homem da minha vida.

É bom saber que não estou sozinho, é bom saber que durante nossas vidas acabamos encontrando um ao outro, que é diferente de tudo e todos, dois corações que se completam juntos, é mágico e lindo um amor proibido porém inesquecível, proibido perante a sociedade que nos julga por sermos dois garotos que descobrimos amor juntos, pois amar é muito mas do que quere fica junto, amar é descobri o valor de uma linda historia de amor, feita de sonhos e muito amor,tudo é tão simples mas se baseia em uma simples palavra conquista.

Vamos supera juntos as diferenças, é difícil fala de tudo aquilo que eu sinto por você, mas pode te certeza quero compartilha minha vida com você, acorda todos os dias juntinhos, sem medo de nada, vamos ter a nossa casa, vamos construir aquilo que prometemos a muito tempo, vamos fica velinhos juntos, jamais imaginaria que essa aventura ia terminar assim em uma linda historia de amor, feita de momentos únicos na minha vida, momentos esses que não tem explicação, você realmente é o grande amor da minha vida.

Cada dia meu desejo de estar contigo aumenta mas e mas quando eu to do seu lado me esqueço do mundo e todos, da vida não quero muita coisa porque o melhor presente de todos é pode esta sempre do seu lado, tudo começou apenas com simples olhares, descobri em você uma razão pra viver, um motivo pra sonhar você é quem eu sempre esperei quero compartilha a minha vida sempre com você, aceita casa comigo? Aceita ser feliz ao meu lado eternamente? hoje tudo o quero dizer pra você é que jamais vou desistir de construir os nossos sonhos juntos...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/01/2012
Código do texto: T3446571
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.