Não me deixe

Olhei por todos os cantos, procurei vários motivos, para te esquecer. Mas, eu não faço nada certo, minhas escolhas, minhas atitudes, minhas palavras são todas erradas, todas erradas. Eu só queria deixar de pensar em você um único dia, tirar você totalmente do meu pensamento.

Porém, eu não consigo fazer isto você é para mim a pessoa ideal, aquela que faz meu mundo girar, só de ouvir os sussurros de sua voz eu me sinto bem e isto esta acabando comigo.

Eu só queria te levar daqui, levar você para um lugar onde nossos sonhos pudessem se tornar realidade, por favor não deixe o medo te afastar de mim, seja forte, pois acredito no nosso amor, acredito no seus olhos me dizendo "Eu Te Amo". Não deixe as pessoas fazer deste nosso sentimento, mais uma palavra qualquer.

Se você fosse capaz de decifrar as lágrimas que do meu rosto escorrem, você saberia que meu coração está cada dia que passa mais apertado, esperando você. Não me deixe aqui esperando, eu não posso fazer mais nada a não ser te amar ainda mais.

Eu só queria te dizer que "Te Amo"

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 17/01/2012
Código do texto: T3446463
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.