Ultimo dia

Minha amiga tem um cancer terminal, mais eu nao sabia disso ate 3 anos atras. Quando em uma noite qualquer no MSN ela me chama e diz :

- Olha , preciso te falar uma coisa , mais não quero que chores idependente do que aconteça em sua vida saiba que eu te amo .

- Fala de uma vez , assim me preocupas .. ( disse eu achando que ela estaria voltando pra casa apos ficar 3 anos em sp)

- Eu to muito doente , hoje é meu ultimo dia de vida , tenho um cancer amor , nao queria que voce soubesse . mais é o fim , como minha melhor amiga , meia irma , e borboletinha do jardim voce deve saber .

(eu sei oq dizer com os olhos cheios de lagrimas apenas disse) - OH vida como eu queria estar ai e fazer desse o melhor dia da sua vida.

entao ela apenas pergunta : - oque voce faria se estivesse aqui ?

- olha sei que so temos 10 anos mais eu iria ai no hospital te sequestraria e te lavaria pra pixar muros , andar de skate na praça , rir ate chorar , correr na praia como se tudo tivesse bem , e por fim veria-mos o nascer do sol .

neste momento eu nao consigo mais enxergar um palmo a minha frente minha vista esta embaralhada , lagrimas tomam conta do meu rosto , mais eu nao posso demostrar .

ela apenas diz - adeus minha vida , eu te amo .

e eu lhe faço um ultimo pedido : cuide de mim la de cima por favor

entao a resposta : ISSO EU JA FAZIA AQUI DE BAIXO , LA DE CIMA SERA MAIS FACIL .. ADEUS

dia 01/12 , despedida da minha melhor amiga e o adeus de meu coraçao ..

Ludivic
Enviado por Ludivic em 14/01/2012
Código do texto: T3440925