Fica comigo!

Deus, eu sei que é preciso me recuperar da perda, erguer a cabeça na dificuldade, para ser na vida o tudo e não só metade.

Deus, eu sei que a vida também perde a cabeça, que o coração nunca tem experiência e que ninguém o conhece.

Deus, eu sei que o que nos acontece de ruim não pode nem deve determinar minhas atitudes para com a vida.

Deus, eu sei que minha cabeça não é o melhor conselheiro e por isso estou aqui, minha mente está seca, minha cabeça umedecida por onde vejo, meu coração declarou guerra contra minha razão, que por sua vez mandou a coragem ir embora, que por sua vez disse: vou!

Pai, cuida da minha coragem, ela está por ai a vagar nessa noite funesta, desesperado está meu coração arrependido por tê-la mandado embora, sabe Deus? Minha razão está até tentando ajudar meu coração a procura-la, mesmo sabendo da guerra decretada pelo próprio coração (seu rival). E justo hoje conheci um gigante chamado Medo, ele parece ser muito forte, sabe Deus? Como a coragem não esta aqui o Senhor poderia cuidar de mim? Sabe como é, nem precisa o mandar embora, só me ajuda a domina-lo.

Senhor, lembra do leproso que o senhor tocou e depois curou?! Sim sim, aquele impuro, aquele rejeitado pelos seus, aquele com gangrena, morto vivo, em estado de decomposição ainda vivo, esse mesmo! Eu soube que na idade média, naquele periodo em que o Senhor estava encarnado aqui, os leprosos eram expulsos do seu povo, obrigados a vagar com um sino no pescoço fazendo barulho para que as pessoas não chegassem perto, alguns tinham que gritar "IMPURO!!!" quando sentissem a presença de seres humanos "perfeitos e puros", para que os "puros" pudessem se desviar do caminho deles, alguns assistiam seu próprio funeral em uma espécie de simbologia para decretarem sua morte ainda em vida, e quem tocasse era imediatamente posto numa espécie de quarentena para passar por uma série de rituais de purificação para voltar a ser considerado puro ou era banido definitivamente também. Pois é Senhor! Me cura, mas me dá um abraço antes, hoje enquanto a coragem não volta fica comigo, eu quero cantar na escuridão como o pássaro que sente a luz e começa a cantar na madrugada ainda escura, quero ter certeza na incerteza, por que eu sei que só tu me aceita como sou, só tu entende a minha dor, só tu vê a verdade dos meus excessos, a sinceridade do meu coração e só tu não tem medo de me tocar, mesmo sabendo que sou tão IMPURO.

Deus, li que tu está comigo e não preciso temer, li que a alegria vai voltar amanhã, Pai, será se a alegria vai trazer a de volta minha linda coragem amanhã? Huuuuummmm...

Deus, mesmo se minha coragem voltar amanhã junto com a alegria.. Não me deixa ta?!!

Estava pensando em dormir, mas sabe como é, se a alegria virá ao amanhecer, eu vou pegar uma cadeira aqui e esperar ela chegar, se eu pegar no sono que seja em teus braços, se eu cair da cadeira, eu sei que estará aqui do meu lado, espero que esteja, porque o Senhor é o único kkkkkkkk. Eu sei que vivo pra ti agora, como nunva vivi antes, sei que serei feliz contigo, porque pra ti não importam nossas diferenças. Sei que o Senhor confia em mim, sei que o Senhor acredita em mim. Eu vivo pra ti agora! Fica comigo essa noite tá?! Te amo.