Para sempre te perdi, meu amor cuida de ti!

A cada dia que passava te conhecia mais e mais e não queria aceitar o seu jeito de ser... Um homem diferente de tudo que já conheci e no fundo especial. Não te compreendias. Era um estranho que queria mudar meu mundo, meus desejos, sonhos e jeito de ser. Era muito estranho e assustador. Eu tentava desvendar você e o tipo de sentimento que começava a surgir por ti. Não sei explicar.

Uma dor no peito tomava conta de mim quando sentia que estávamos nos afastamos. Não pertencíamos um a outro. Não poderia da certo. Nossos mundos eram completamente diferentes. Compreendi que muitas vezes entendia as minhas frustrações. Sabias mais de mim como ninguém e estavas sempre ali para falar comigo. Muitas vezes não querias brigar. E me escutava. Tivemos planos diferentes em lugares diferentes e pensamentos distintos.

Por tantas confusões, era feliz por sempre esta ali perto de mim, apesar de nossas distancia. Eu era feliz por que brigavas comigo e eu com você. Amanha não estarás mais ali, no meu MSN. É uma pena tudo acabar assim. É uma pena não deixar o rio correr o seu curso, apesar de seus caminhos serem oposto ao meu. Faltará um pedaço em meu coração e sei que tenho que partir. Eu apenas queria ver um sorriso seu.

Olha, se cuida e seja feliz...

Vam

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 12/01/2012
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T3437491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.