Nossa história de AMOR

Nossa história, foi mais uma história, dessas histórias de amor que acabam mal, ou melhor dizendo acabou quando?, onde?, como?, não nós não tivemos tempo, o tempo passou e te levou para longe, distante dessa história que ainda está aqui, como no primeiro dia, fomos tirados um dos braços dos outros, o capricho do destino nos tornou dois estranhos, nem ao menos podemos dizer que somos amigos, pois amigos se falam, amigos riem juntos, se abraçam, se entendem, desabafam, trocam experiências, bebem e falam besteiras...

Não, não somos amigos, talvez velhos conhecidos, separados seguindo cada qual um destino diferente de tudo aquilo que sonhamos um dia viver em nossa história...

O vazio que sinto aqui dentro do peito é me lamento, de não ter vivido nossa história, ter vivido as artimanhas do amor, não tivemos tempo, não podemos...

Hoje você esta distante dos olhos, o cíume me atormenta é verdade, pois sei da sua vida, sei tudo o que preciso saber, e odeio os pensamentos que me assombram, não quero perder a ilusão que um dia você volte, e que mesmo distante vai estar aqui na nossa cidadezinha interiorana cercada por tua familia, pelos teus lindos filhos, mais ainda sim, vai estar aqui perto de mim, perto das nossas lembranças...

Não quero nem pensar na hipótese de um dia alguém me dizer, esquece ele não volta mais...

pior... que está apaixonado... por outra desconhecida...

Tenho medo que se perca entre outras hisórias, não temo pelas tuas enamoradas, mais sim pelo coração que tanto anseio, não quero e não aceito perde-lo...

Você deve estar dizendo que não se perde o que não se tem, mais seu coração é meu sim, desde aquele primeiro momento em que nos tocamos, em que nossos labios se encontraram pois você sabe que amor assim, como esse que habita minha alma você nunca vai encontrar...

Meus dias, meus pensamentos, minhas escritas, minha alma é sua, o corpo vive aprisionado em outra história, mais esse coração minha vida, esse sempre será seu, assim como esse amor que guardo na minha memória...alimentando nossa história

Estou a tua espera meu amor, pra sempre, eternamente...Eu te amo...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 11/01/2012
Código do texto: T3435613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.