Não vou pedir...
Não vou pedir compaixão dos sentimentos que foram submergidos pela sua ausência
Não vou pedir perdão pelas coisas que não fiz sabendo que não poderia ser de outra forma
Não vou chorar pela sua falta de atenção, pois todas as lágrimas que molharam o meu rosto não foram suficientes para que você percebesse que eu estaria aqui.
Não vou pedir para que consiga esquecer as falhas , pois existem coisas que podemos fazer e outras que não devemos
Não vou usar o jogo do contente com você quando a minha realidade esta estampada na cor dos meus olhos que perderam o brilho após o seu recesso mesmo sabendo que você estava tão próximo
Não vou pedir para que você fique, pois as suas vontades são maiores que o desejo de permanecer ao meu lado então seria inútil.
Não vou te questionar da falta de cumplicidade nos sorrisos e muito menos para que exista carinho em suas atitudes pois as suas ações me mostram o contrário.
Não devo...
Não posso...
Não posso pedir, questionar, chorar e nem tentar uma conversa franca pois sei que o sentimento que não se mostra presente é o mesmo que não merece existir e nem manter a esperança de ser vivido... para sentimentos assim onde se vive em apenas um coração e em um único pensamento é melhor mante-lo dentro de uma lembrança viva que não existe nenhuma razão para continuar desta forma.