Resumo de uma criança em crise..

Sabe ás vezes queria entender, o porque faço as coisas erradas, sabendo que não é certo. Por que ás vezes, me sinto tão sozinha e tão carente, tão solitária, mesmo rodeada por pessoas que me ama com os meus defeitos !

Porque quero, desejo, mais atenção, afeto e na maioria das vezes, sei que estou sendo egoísta, pois gostaria de ser o centro das atenções de tudo e de todos, sabendo que tem pessoas ao meu lado que precisam muito mais que eu.

Eu queria me desculpar com pessoas que magoei, queria dizer que eu amo elas, mas, realmente pra mim parece tão difícil. Quando acho que estou mais segura e que já posso pronunciar as benditas palavras, as mesmas pessoas, me veem e me magoam, e acabo perdendo minha base, da qual eu demorara tanto para reconstruir.

Mamãe, diga pra eles pararem, diga pra eles me ouvirem...

Mamãe pra que gritar ? por favor não grite, não brigue comigo. Sei que errei mas, mamãe por favor me perdoe eu te amo tanto. Venha ao meu lado, me dê um abraço como fazia antes, me diga que me ama e que tudo no final das contas irá dar certo. Mamãe eu me sinto as vezes, um fardo na sua vida, uma pedra no meio da sua felicidade, me diga que eu estou errada, que mesmo crescendo, eu sempre serei sua garotinha.

Por favor, mamãe, jamais me despreze. Não vamos brigar hoje, é noite de natal, vamos abrir nossos presentes, vamos nos sentar na mesa como antigamente ? Chame o papai, e as meninas, vamos conversar sobre coisas bobas, e fazer planos e promessas pro novo ano que está por vir. Não se estresse, eu estou aqui com você, eu sempre irei estar ao seu lado, sempre irei te ajudar mamãe.

As coisas não precisam mudar.

Me desculpa mamãe, infelizmente, não consigo me impedir de crescer, eu juro que vou tentar mudar, mamãe, eu vou tentar virar a mesma menina que eu era antes. Aquela, da qual, você se dizia pra todo mundo que se orgulhava, e que jamais havia a feito chorar. Eu prometo só sair com você, e prometo, não te dar nenhum trabalho. Mamãe, eu gostaria tanto que a senhora parasse de beber, isso está te matando aos poucos, e sinceramente, não sei, se seria forte o suficiente para te ver partindo. Realmente gostaria, de ter você ao meu lado, de me chamar para sair, só eu e você como antigamente. Mas, sem nenhum interesse, apenas eu e você.

Eu realmente queria, passar mais tempo ao seu lado, mais sem ignorância, sem gritos, sem brigas, eu a amo tanto.

Sabe mãe, eu não gosto de como você e o papai nos usam como objeto...

Eu gostaria de afeto tanto fora como dentro de casa, vocês me magoam tanto, mais mal imaginam o que sinto por dentro.

Quantas e quantas vezes eu cheguei da escola, esperando um abraço teu, suas perguntas, de como o meu dia foi e se eu teria aprendido algo de diferente na aula. Mesmo estando perto, você me parece tão longe mamãe. Então vem mais um natal, e continuamos na mesma, eu sinto falta da mamãe boba e alegre que eu tinha antes, e me relembrar disso, dói, faz doer muito mamãe !

Eu sinto falta, daqueles abraços sem motivos, que mesmo irritada, me mostrava um belo sorriso no rosto e que sempre me dizia que tudo iria ficar bem, que tudo iria se resolver, mesmo com todas aquelas brigas e com toda aquela discussão com o papai, você no fim das contas, sempre me abraçava e me dizia para não me preocupar...

Mãe, eu sinto como se estivesse crescido demais, como se eu soubesse coisas demais, tendo que carregar várias coisas nas costas, coisas das quais me fazem chorar e muito.Eu olho em minha volta, ninguém pensa como eu, todos meus pensamentos são diferente dos outros, isso é normal mamãe ? Mamãe eu não quero ser diferente, no meio dos outros, mãe, por favor me ajude, eu não quero ser diferente ! Me ajude, a mudar meus conceitos, eu realmente quero ser uma adolescente normal. Não estou pronta para ser adulta, mamãe, o mundo tem muita maldade, tem muita violência, por favor mamãe me proteja, em leve pra longe desse mundo. Me cubra com os seus abraços, e simplesmente me proteja. Estão tentando me levar pra longe de ti, diga pra eles mamãe, que eu não quero ir, que o meu lugar é em seus braços. Mamãe porque o passado tem que vir todas as noites em minha cabeça atormentar ? Vejo imagens das quais, gostaria de nunca terem existido. Eu estou cansada mamãe, eu queria dormir, sonhar com borboletas e carneirinhos.

Isso está me enlouquecendo...

Será que eu preciso errar ? Será que eu preciso que eu e você grite insultos dos quais magoam ambas ? Mamãe, não é tarde, ainda há tempo pra gente arrumar as coisas, voltar a ser como antes. Por favor mamãe, não em abandone, não desista de mim.

Como muitos já fizeram...

Eu sinto tanto a sua falta, eu quero você aqui comigo mamãe, nem que seja por um minuto, por favor não me abandone..

P.S

Eu Te Amo !

duuda
Enviado por duuda em 10/01/2012
Código do texto: T3433349
Classificação de conteúdo: seguro